NEGATIVAR PALAVRA-CHAVE EM CORRESPONDÊNCIA EXATA, MERCHANT CENTER NÃO MOSTRA OS PRODUTOS – BREAK 62

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3Jh1uAk

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3iasVjq

✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3ieljwo

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Segmentar campanha por interesses/comportamento, serve como funil de público de interesse?
✔ Ao usar correspondência exata, posso abrir mão de negativar palavras-chave?
✔ Em segmentação por local na cidade tem como saber de onde veio cada clique?
✔ Configurei o merchant center mas nenhum produto aparece, o que pode ser?
✔ O anúncio de chamada aparece só no celular?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:14 – Segmentar campanha por interesses/comportamento, serve como funil de público de interesse?
0:43 – Ao usar correspondência exata, posso abrir mão de negativar palavras-chave?
1:08 – Em segmentação por local na cidade, tem como saber de onde veio cada clique?
1:38 – Configurei o merchant center mas nenhum produto aparece, o que pode ser?
2:08 – O anúncio de chamada aparece só no celular?

LINK MENCIONADO:
▶VARIANTES APROXIMADAS GOOGLE ADS
https://support.google.com/google-ads/answer/9342105?hl=pt-BR

ASSISTA TAMBÉM:
▶PRECISO NEGATIVAR PALAVRAS-CHAVE MESMO USANDO CORRESPONDÊNCIA EXATA?
https://www.youtube.com/watch?v=NDYGzmBhfBg

▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniEmpreendedor
————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like