Entenda se é bom ou ruim usar muitas palavras-chave no mesmo grupo de anúncios no Google Ads!
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: http://bit.ly/3vuJThX
✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc
—————
As palavras-chave no Google Ads são essenciais para entregar os seus anúncios e gerar vendas para o seu negócio, já que elas têm um grande poder chamado: segmentação.
É com as palavras-chave que você conseguirá atingir as pessoas que realmente têm interesse em comprar o seu produto ou serviço.
E, por esse motivo, algumas pessoas costumam usar mais que uma palavra-chave no mesmo grupo de anúncios. Elas fazem isso porque acreditam que conseguirão atingir mais pessoas e, consequentemente, mais vendas.
Mas será que isso pode ter o efeito contrário e prejudicar a performance das suas campanhas?
Se você já usou mais de uma palavra-chave no mesmo grupo de anúncios ou se está pensando em fazer isso, dê o play no vídeo e descubra se isso pode interferir negativamente nos seus resultados!
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Quanto mais palavras-chave na campanha é melhor ou pior?
0:41 – Palavra-chave é segmentação.
1:40 – A verba diária da campanha é como se fosse a quantidade de combustível no seu carro.
2:38 – Recomendação: transforme sua verba diária em cliques.
4:19 – Analise suas palavras-chave.
▶ ASSISTA TAMBÉM
PALAVRAS-CHAVE NO GOOGLE ADS: COMO ESCOLHER AS MELHORES
https://www.youtube.com/watch?v=pyxoD36UzMo
COMO USAR O NOVO PLANEJADOR DE PALAVRA-CHAVE DO GOOGLE ADS
https://www.youtube.com/watch?v=MR_gKskzhjo
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PalavrasChaveGoogleAds #PalavraChaveGoogleAds #PalavrasChave #PalavraChaveGoogleAds #PalavraChaveCampanha #PalavrasChaveGrupoDeAnuncio #PalavrasChaveCampanhaGoogleAds #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #PalavrasChaveGoogle