Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/39fAV1L
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3tm2s8I
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3xkyliO
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Campanha para serviços: Conversão no botão de WhatsApp, mas o público não chama.
✔ É possível excluir pessoas que já compraram nas listas de remarketing do Google?
✔ Anúncios dinâmicos: Vale a pena adicionar palavras-chave, se não estiver tendo resultados?
✔ Anunciar com DDD de outro lugar pode impedir as pessoas de entrarem em contato?
✔ Por que as métricas de conversão ficam com números quebrados?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:18 – Campanha para serviços: Conversão no botão de WhatsApp, mas o público não chama.
1:28 – É possível excluir pessoas que já compraram nas listas de remarketing do Google?
2:56 – Anúncios dinâmicos: Vale a pena adicionar palavras-chave, se não estiver tendo resultados?
3:44 – Anunciar com DDD de outro lugar pode impedir as pessoas de entrarem em contato?
4:38 – Por que as métricas de conversão ficam com números quebrados?
VÍDEO MENCIONADO
▶ CAMPANHA NÃO VENDE: A COISA MAIS IMPORTANTE QUE EU ANALISO P/ MELHORAR OS RESULTADOS
https://www.youtube.com/watch?v=TWfG8q3Rqr0
▶ CLUBE1907: AULA 22: 5 Pilares para Analisar em Campanhas que NÃO Vendem
Cadastre-se aqui e confira a reprise!
https://links.adrianogianini.com.br/3tm2s8I
▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini