Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
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No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Campanha para serviços: Conversão no botão de WhatsApp, mas o público não chama.
É possível excluir pessoas que já compraram nas listas de remarketing do Google?
Anúncios dinâmicos: Vale a pena adicionar palavras-chave, se não estiver tendo resultados?
Anunciar com DDD de outro lugar pode impedir as pessoas de entrarem em contato?
Por que as métricas de conversão ficam com números quebrados?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:18 – Campanha para serviços: Conversão no botão de WhatsApp, mas o público não chama.
1:28 – É possível excluir pessoas que já compraram nas listas de remarketing do Google?
2:56 – Anúncios dinâmicos: Vale a pena adicionar palavras-chave, se não estiver tendo resultados?
3:44 – Anunciar com DDD de outro lugar pode impedir as pessoas de entrarem em contato?
4:38 – Por que as métricas de conversão ficam com números quebrados?
VÍDEO MENCIONADO
CAMPANHA NÃO VENDE: A COISA MAIS IMPORTANTE QUE EU ANALISO P/ MELHORAR OS RESULTADOS
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