[ALERTA] ATUAIS RISCOS DE USAR O NOME DO CONCORRENTE COMO PALAVRA-CHAVE NO GOOGLE ADS!

Entenda quais são os atuais riscos em usar o nome do concorrente como palavra-chave no Google Ads!

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3dQXf0A

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3k6tOvN

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/2TKbDB6

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/2TBYbzj

—————

A definição de palavras-chave é extremamente importante quando se trata de criar campanhas no Google Ads.

Isso porque é através dessa definição que você poderá atingir as pessoas que realmente podem se interessar em adquirir o seu produto ou serviço.

E uma prática que costuma ser realizada por alguns anunciantes, é a utilização do nome do concorrente como palavra-chave na campanha.

Porém, esta prática está com os dias contatos e é extremamente importante que você entenda o porquê disso.

Se você costuma fazer isso ou quer saber o que está acontecendo para se manter atualizado(a), este vídeo é para você!

Dê o play no vídeo e entenda quais são os atuais riscos em usar o nome do seu concorrente como palavra-chave e saiba como tomar uma melhor decisão de maneira consciente sobre os possíveis riscos que pode correr!

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – O uso do nome do concorrente como palavra-chave está com os dias contatos.
1:13 – Compreenda o uso de marca registrada no Google.
2:42 – Não existe uma lei que proíbe usar a palavra-chave do concorrente.
3:27 – Risco em usar o nome do concorrente como palavra-chave.
6:33 – Tome uma decisão melhor e consciente do risco envolvido.

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#NomeDoConcorrenteComoPalavraChave #PalavraChave #PalavraChaveGoogleAds #GoogleAds #MarketingDigital #AdrianoGianini

You May Also Like