Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3QayOwL
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3xkCC6d
CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3NXCYpK
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:19 – Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
1:11 – Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
2:00 – Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
3:09 – Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
4:38 – Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?
VÍDEO MENCIONADO
[CLUBE1907] Live#40: Google Marketing Live: Tudo que vai Deixar de Funcionar no Google Ads (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=pHY1hc7Zg6w
INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
SIGAM-ME ↴
Instagram: @adrianogianini
Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini