CAMPANHA EM APRENDIZAGEM CONSOME VERBA, USAR NOME DA EMPRESA COMO PALAVRA-CHAVE? – BREAK 71

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3QayOwL

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3xkCC6d

✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3NXCYpK

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
✔ Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
✔ Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
✔ Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
✔ Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:19 – Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
1:11 – Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
2:00 – Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
3:09 – Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
4:38 – Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?

VÍDEO MENCIONADO

▶ [CLUBE1907] Live#40: Google Marketing Live: Tudo que vai Deixar de Funcionar no Google Ads (Brasil)
https://www.youtube.com/watch?v=pHY1hc7Zg6w

▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like