Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
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No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
✔ Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
✔ Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
✔ Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
✔ Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:19 – Anúncio reprovado com a mensagem: Inclui anúncios limitados em todos os locais. O que pode ser?
1:11 – Faz sentido anunciar o nome da minha empresa como palavra-chave se ela não é conhecida?
2:00 – Google recomenda: palavra-chave ampla + maximizar conversões. Essa inteligência realmente funciona?
3:09 – Como atingir empresários ao invés do público comprador deles?
4:38 – Campanha do Youtube em aprendizagem consumiu todo o saldo e não entregou. O que pode ser?
VÍDEO MENCIONADO
▶ [CLUBE1907] Live#40: Google Marketing Live: Tudo que vai Deixar de Funcionar no Google Ads (Brasil)
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