Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3QhTBO7
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3d6egqg
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3zXdrsK
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Eu vendo serviços, vale a pena fazer um site contando minha história ou apenas com descritivo dos serviços?
✔ A Performance Max substitui todas as outras campanhas?
✔ A campanha parou de performar depois que pausei, o que pode ser?
✔ Google conta todos os cliques como vendas. Como corrigir?
✔ Métricas da campanha estão zeradas, mas ela está rodando. O que pode ser?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:18 – Eu vendo serviços, vale a pena fazer um site contando minha história ou apenas com descritivo dos serviços?
0:39 – A Performance Max substitui todas as outras campanhas?
1:50 – A campanha parou de performar depois que pausei, o que pode ser?
3:18 – Google conta todos os cliques como vendas. Como corrigir?
4:49 – Métricas da campanha estão zeradas, mas ela está rodando. O que pode ser?
LINKS MENCIONADOS:
▶ NUNCA COMECE UMA CAMPANHA COM MAXIMIZAR CONVERSÕES NO GOOGLE ADS
https://www.youtube.com/watch?v=lGDfSZVxxsQ
▶ MAXIMIZAR CLIQUES: CUIDADO AO USAR ESSA ESTRATÉGIA PENSANDO EM GERAR MAIS VENDAS
https://www.youtube.com/watch?v=_f7edX2Q7nw
▶ CPC OU CPA: QUAL A MELHOR ESTRATÉGIA NO ADWORDS PARA O SEU NEGÓCIO?
https://www.youtube.com/watch?v=GAqBXUJxD-E
▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini