Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3pSSpFF
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3GobAha
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS
https://links.adrianogianini.com.br/31vSiHU
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
✔ Campanha de salão de beleza rejeitada pelo Google. O que pode ser?
✔ O volume de buscas de uma palavra-chave é calculado por pessoas ou por buscas?
✔ Campanha para loja de carros seminovos: Preciso definir uma persona para cada uma delas?
✔ Campanha parou de performar depois de alterações sugeridas pelo Google. O que pode ter acontecido?
✔ Quais as principais ferramentas para um gestor de tráfego?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:17 – Campanha de salão de beleza rejeitada pelo Google. O que pode ser?
1:03 – O volume de buscas de uma palavra-chave é calculado por pessoas ou por buscas?
1:28 – Campanha para loja de carros seminovos: Preciso definir uma persona para cada uma delas?
2:35 – Campanha parou de performar depois de alterações sugeridas pelo Google. O que pode ter acontecido?
5:18 – Quais as principais ferramentas para um gestor de tráfego?
ASSISTA TAMBÉM
▶ RECOMENDAÇÕES AUTOMÁTICAS NO GOOGLE ADS: CUIDADO COM ESSE NOVO RECURSO
https://www.youtube.com/watch?v=ErSzGWSmNiU
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini