COMEÇAR NO TRÁFEGO PAGO SEM TER RESULTADOS, POSSO EDITAR ANÚNCIO QUE ESTÁ NO AR? – BREAK 58

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3CiLmMd

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3hNgXfk

✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3Cig8EV

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Loja de dropshipping: Quais regiões segmentar para anunciar?
✔ Posso editar o título do anúncio com a campanha no ar?
✔ Preciso ter resultados para começar no tráfego pago?
✔ CTR alto melhora a posição do anúncio?
✔ É uma boa trabalhar Rede de Display e Youtube para negócios locais?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:18 – Loja de dropshipping: Quais regiões segmentar para anunciar?
1:15 – Posso editar o título do anúncio com a campanha no ar?
2:14 – Preciso ter resultados para começar no tráfego pago?
3:03 – CTR alto melhora a posição do anúncio?
3:38 – É uma boa trabalhar Rede de Display e Youtube para negócios locais?

VÍDEO MENCIONADO:

▶ GESTOR DE TRÁFEGO: COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES SEM PORTFÓLIO
https://www.youtube.com/watch?v=P7Hk-x2CumQ

▶ ÍNDICE DE QUALIDADE GOOGLE ADS: O QUE É E COMO FICAR EM PRIMEIRO NO GOOGLE PAGANDO MENOS
https://www.youtube.com/watch?v=jOwc7MXazTc

▶ 9 ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR O ÍNDICE DE QUALIDADE DAS SUAS PALAVRAS-CHAVE
https://www.youtube.com/watch?v=fne-hhd-b1A

▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniEmpreendedor
————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like