Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3IElSMh
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3IAbp4C
CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3RuRgAW
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
É possível alterar os horários dos anúncios depois que criou a campanha?
Anúncio não é exibido por conta da região de segmentação. O que pode ser?
Tenho 2 sites complementares e uma campanha para um deles, posso criar uma campanha para o outro com a estratégia de conversão?
Minha cliente recebeu cliques mas diz que atendeu poucos telefonemas. É normal?
A primeira disputa do leilão sempre é de lance e só quando empata vai para o índice de qualidade?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:20 – É possível alterar os horários dos anúncios depois que criou a campanha?
0:33 – Anúncio não é exibido por conta da região de segmentação. O que pode ser?
1:23 – Tenho 2 sites complementares e uma campanha para um deles, posso criar uma campanha para o outro com a estratégia de conversão?
3:00 – Minha cliente recebeu cliques mas diz que atendeu poucos telefonemas. É normal?
3:45 – A primeira disputa do leilão sempre é de lance e só quando empata vai para o índice de qualidade?
LINK MENCIONADO
COMO FUNCIONA O LEILÃO DO GOOGLE ADS E POR QUE OS CLIQUES FICAM MAIS CAROS?
https://www.youtube.com/watch?v=Vlo78fE5NSY
INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
SIGAM-ME ↴
Instagram: @adrianogianini
Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini