COMO MUDAR A CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRA-CHAVE PODE MELHORAR SEUS RESULTADOS

Descubra como a mudança da correspondência de palavras-chave pode impactar seus resultados!

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3n88NlC

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3tiP97C

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3zU5EJO

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3yIM7L7

—————

Ao criar uma campanha muitas dúvidas podem surgir ao determinar a correspondência de palavras-chave.

“Qual é a melhor delas, como escolher a correta, qual o impacto que têm nos meus resultados?…”

No vídeo de hoje falo um pouco mais sobre correspondência de palavras-chave e já te adianto que elas podem sim interferir em seus resultados.

Quer descobrir como? Se a resposta foi sim, dê o play e confira no vídeo quais os critérios importantes para fazer as melhores escolhas!

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Como mudar a correspondência de palavra-chave pode melhorar seus resultados.
0:40 – Tipos de correspondência de palavra-chave.
1:37 – Critérios para escolher a correspondência.
4:09 – Quando usar cada tipo de correspondência.
5:01 – Conselho final.

▶VÍDEO MENCIONADO:
CORRESPONDÊNCIA DE PALAVRAS CHAVE AMPLA, FRASE, EXATA E NEGATIVA: O QUE SÃO E QUAL A MELHOR?
https://www.youtube.com/watch?v=WNYfuHJTAAM

▶TAMBÉM ASSISTA:
ACABOU A CORRESPONDÊNCIA AMPLA MODIFICADA! QUAL O IMPACTO REAL DESTA MUDANÇA NAS PALAVRAS-CHAVE?
https://youtu.be/jATfpTLmcH0

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#GoogleAds #MarketingDigital #AdrianoGianini #CorrespondênciaPalavraChaveGoogleAds #PalavrachaveGoogleAds #CorrespondênciaPalavraChave #MelhoresResultadosGoogleAds

You May Also Like