Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3BhvlWk
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3gwEdxC
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3gvO0Eh
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Leilão de anúncios: Há alguma diferença em anunciar para uma região específica ou para todo o estado?
✔ Meus anúncios tem impressões mas não convertem. O que pode ser?
✔ Campanhas param de performar após mudar de maximizar cliques para CPA desejado.
✔ Posso usar encurtador de links no Google Ads?
✔ Como faço a organização das contas tendo vários clientes?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:16 – Leilão de anúncios: Há alguma diferença em anunciar para uma região específica ou para todo o estado?
1:23 – Meus anúncios tem impressões mas não convertem. O que pode ser?
2:27 – Por que campanhas param de performar após mudar de maximizar cliques para CPA desejado?
4:14 – Posso usar encurtador de links no Google Ads?
4:46 – Como faço a organização das contas tendo vários clientes?
VÍDEOS MENCIONADOS:
▶COMO EU ANALISO UM ANÚNCIO QUE NÃO GERA VENDAS NO GOOGLE ADS?
https://www.youtube.com/watch?v=qZ_EaucUC5k
▶SÉRIE MACHINE LEARNING
https://youtube.com/playlist?list=PLjm8rxH__HzL1zXX3rxUPsnKBOpeSU0pC
▶MCC: TUDO SOBRE A CONTA DE ADMINISTRADOR DO GOOGLE ADS
https://www.youtube.com/watch?v=I0crZOUxJ7Q
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini