Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3NA4qK3
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3PUWCVx
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3sVUP8y
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Se a campanha está boa de conversão e eu não aumento o orçamento, o Google pode parar de entregar?
✔ Posso criar uma nova campanha com um novo domínio para ganhar mais tráfego para determinada palavra-chave?
✔ Como adicionar um termo como palavra-chave exata e já começar com um bom índice de qualidade?
✔ Deixar a verba acabar e voltar com a campanha faz o anúncio perder posições?
✔ O Google Ads pode fazer alterações na estratégia de lance, mesmo sem a automatização estar ativada?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:19 – Se a campanha está boa de conversão e eu não aumento o orçamento, o Google pode parar de entregar?
1:23 – Posso criar uma nova campanha com um novo domínio para ganhar mais tráfego para determinada palavra-chave?
2:15 – Como adicionar um termo como palavra-chave exata e já começar com um bom índice de qualidade?
2:50 – Deixar a verba acabar e voltar com a campanha faz o anúncio perder posições?
3:44 – O Google Ads pode fazer alterações na estratégia de lance, mesmo sem a automatização estar ativada?
VÍDEO MENCIONADO
▶RECOMENDAÇÕES AUTOMÁTICAS NO GOOGLE ADS: CUIDADO COM ESSE NOVO RECURSO
https://www.youtube.com/watch?v=ErSzGWSmNiU
▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniEmpreendedor
————————
👊SIGAM-ME↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini