Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://bit.ly/3B4UgeX
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/2T8ToF4
Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3wFwCT5
Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3xGIVzT
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Como vender para meio de funil?
Clicar no anúncio dentro do Google Ads faz gastar a verba?
Por que o anúncio aparece para pessoas fora da localização que foi segmentada?
Anúncio com propósito de responder a um formulário: como melhorar a captação?
Qual é a melhor estratégia para e-commerce e onde é melhor anunciar?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:13 – Como vender para meio de funil?
1:36 – Clicar no anúncio dentro do Google Ads faz gastar a verba?
1:49 – Por que o anúncio aparece para pessoas fora da localização que foi segmentada?
2:09 – Anúncio com propósito de responder a um formulário: como melhorar a captação?
3:17 – Qual é a melhor estratégia para e-commerce e onde é melhor anunciar?
LINK NA DESCRIÇÃO:
COMO VENDER SERVIÇOS PELA INTERNET ANUNCIANDO NO GOOGLE: CURSO GRATUITO
https://www.youtube.com/watch?v=GyGUKaXQ9uE&list=PLjm8rxH__HzIY_Gr5URlnPHk2hDW_6M8M
AULAS SOBRE GOOGLE SHOPPING
https://www.youtube.com/watch?v=1r8XUL2f6aU&list=PLjm8rxH__HzK3ftdBJ3EHjmoVZCxbcSp2
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
SIGAM-ME ↴
Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
Instagram: @adrianogianini
Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini