Entenda o que muda com o fim dos anúncios de textos no Google Ads!
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3rX8tVA
✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc
—————
Criar anúncios não é apenas apertar botões. Essa tarefa envolve tanto questões técnicas quanto estratégicas.
E, tanto o Google Ads quanto qualquer outra ferramenta de marketing digital, passa por atualizações.
Inclusive, a mais recente do Google Ads é o fim dos anúncios de texto. Mas o que muda com essa atualização?
Será que você precisará aprender uma nova técnica para criar os seus anúncios? Será que a mudança impactará na sua estratégia?
Quando uma atualização assim acontece, principalmente em ferramentas de tráfego pago, é comum que muitas dúvidas surjam. Afinal, um erro técnico ou estratégico pode impactar negativamente nas suas vendas.
Dê o play no vídeo e entenda o que é essa mudança e como isso pode impactar nas criações dos seus anúncios no Google Ads!
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Fim dos anúncios de texto no Google Ads: o que vai mudar?
1:05 – O que muda na prática com o fim dos anúncios de texto no Google Ads?
1:21 – O que muda do ponto de vista técnico.
1:46 – O que muda do ponto de vista estratégico.
2:49 – Como evitar os testes aleatórios nos anúncios responsivos?
3:10 – Grande conselho na criação de anúncios responsivos.
▶ LINKS MENCIONADOS
COMO USAR GATILHOS MENTAIS PARA VENDER MAIS ANUNCIANDO NO GOOGLE
https://www.youtube.com/watch?v=U_akY0zhz7w
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#GoogleAds #AnuncioDeTextoGoogleAds #FimDosAnunciosDeTextoGoogleAds #FimDosAnunciosDeTextoNoGoogleAds ##FimDosAnunciosDeTexto #MarketingDigital #AdrianoGianini