MARKETING DE CONTEÚDO, CTR ABAIXO DO ESPERADO, ANÚNCIOS E PIXEL – BREAK 04

Perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: http://bit.ly/3byqL9I

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc

—————

Fala, galera!

As dúvidas do Break de hoje são sobre: Marketing de Conteúdo, CTR abaixo do esperado, diferença entre anúncio responsivo de pesquisa e de texto, início de anúncio com nome do produto ou solução e Pixel.

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Todas as semanas eu selecionarei algumas perguntas e a sua pode estar no próximo vídeo do Break.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:21 – Marketing de Conteúdo serve para qualquer segmento?
1:12 – CTR abaixo do esperado deve preocupar?
2:05 – ​Qual a diferença de anúncio responsivo de pesquisa e um anúncio de texto?
2:57 – O que performa melhor: iniciar o anúncio com nome do produto ou com a solução?
3:35 – Lista de remarketing pequena: o que fazer?

▶ LINKS MENCIONADOS
COMO USAR GATILHOS MENTAIS PARA VENDER MAIS ANUNCIANDO NO GOOGLE
https://www.youtube.com/watch?v=U_akY0zhz7w

ANÚNCIO RESPONSIVO NA REDE DE PESQUISA: O QUE É, QUANDO USAR E COMO CRIAR [PASSO A PASSO]
https://www.youtube.com/watch?v=pKotOJz6Pq8

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break

You May Also Like