MESMA PALAVRA-CHAVE C/ DIFERENTES CORRESPONDÊNCIAS, SEGMENTAÇÃO E COMO CRESCER NO YOUTUBE – BREAK 23

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3dTkGqo

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3qVtssX

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/36jOgRw

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3yCoeoE

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Posso usar a mesma palavra-chave com diferentes correspondências no mesmo grupo de anúncios?
✔ Uma segmentação é sempre somada à outra no Google Ads?
✔ Posso anunciar no Google Ads com subdomínio de site que não tem a ver com o produto?
✔ Para crescer um canal do YouTube é melhor usar Discovery ou In-Stream?
✔ A migração de um site Wix para outro domínio faz perder informações do Analytics?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:13 – Mesma palavra-chave com diferentes correspondências no grupo de anúncios.
1:04 – Uma segmentação é sempre somada à outra no Google Ads?
1:55 – Posso anunciar no Google Ads com subdomínio que não tem a ver com o produto?
2:09 – Para crescer um canal do YouTube é melhor usar Discovery ou In-Stream?
3:07 – A migração de um site Wix para outro domínio faz perder informações do Analytics?

▶ LINK NA DESCRIÇÃO:
CAMPANHA DISCOVERY GOOGLE ADS: TUDO SOBRE ESSE NOVO TIPO DE CAMPANHA
https://www.youtube.com/watch?v=ipKCXzKiBxQ

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like