Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://bit.ly/3yCXnd2
Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3hSExJ6
Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3fIIehx
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Marketing imobiliário no Google: é melhor anunciar o domínio direcionado à região de atuação ou anunciar imóveis aleatórios?
Campanha que começou com foco em conversões, mas não gera vendas. Pausar e fazer outra ou mudar para maximizar cliques?
Como funciona a mudança das palavras-chave para “frase”?
Como fazer remarketing para um público pequeno, abaixo de mil?
O FAQ (perguntas e respostas) tem resultados mais promissores na Landing Page, no site ou nos dois?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:14 – Marketing imobiliário: é melhor anunciar direcionado à região de atuação ou anunciar imóveis aleatórios?
0:58 – Campanha que começou com foco em conversões, mas não gera vendas. Pausar e fazer outra ou mudar para maximizar cliques?
1:57 – Como funciona a mudança das palavras-chave para “frase”?
2:35 – Como fazer remarketing para um público pequeno?
3:04 – O FAQ tem resultados mais promissores na Landing Page, no site ou nos dois?
LINK MENCIONADO:
5 ALERTAS PARA NÃO USAR CPA DESEJADO NO GOOGLE ADS
https://www.youtube.com/watch?v=IsNmhGZMBn8
RECEBO CLIQUES MAS MEU ANÚNCIO NÃO VENDE
https://www.youtube.com/watch?v=KG-IgngDyCI
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
SIGAM-ME ↴
Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
Instagram: @adrianogianini
Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini