Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
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No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Marketing imobiliário no Google: é melhor anunciar o domínio direcionado à região de atuação ou anunciar imóveis aleatórios?
✔ Campanha que começou com foco em conversões, mas não gera vendas. Pausar e fazer outra ou mudar para maximizar cliques?
✔ Como funciona a mudança das palavras-chave para “frase”?
✔ Como fazer remarketing para um público pequeno, abaixo de mil?
✔ O FAQ (perguntas e respostas) tem resultados mais promissores na Landing Page, no site ou nos dois?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:14 – Marketing imobiliário: é melhor anunciar direcionado à região de atuação ou anunciar imóveis aleatórios?
0:58 – Campanha que começou com foco em conversões, mas não gera vendas. Pausar e fazer outra ou mudar para maximizar cliques?
1:57 – Como funciona a mudança das palavras-chave para “frase”?
2:35 – Como fazer remarketing para um público pequeno?
3:04 – O FAQ tem resultados mais promissores na Landing Page, no site ou nos dois?
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