Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3w9nvdx
✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3hyx1TA
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Campanha ativa, mas sem saldo na conta, pode ser penalizada pelo Google?
✔ Site de psicólogos, por se tratar de assuntos sensíveis à saúde mental, não pode fazer remarketing?
✔ É necessário ficar negativando palavras-chave todos os dias, mesmo que elas já estejam negativadas?
✔ Vale a pena mudar de maximizar cliques para maximizar conversões?
✔ Vale a pena anunciar uma palavra-chave de correspondência exata ou não?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:12 – Campanha ativa, mas sem saldo na conta, pode ser penalizada pelo Google?
0:37 – Site de psicólogos, por se tratar de assuntos sensíveis à saúde mental, não pode fazer remarketing?
1:41 – É necessário ficar negativando palavras-chave todos os dias, mesmo que elas já estejam negativadas?
1:58 – Vale a pena mudar de maximizar cliques para maximizar conversões?
2:52 – Vale a pena anunciar uma palavra-chave de correspondência exata ou não?
▶ LINKS MENCIONADOS:
5 ALERTAS PARA NÃO USAR CPA DESEJADO NO GOOGLE ADS
https://www.youtube.com/watch?v=IsNmhGZMBn8
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini