Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ https://links.adrianogianini.com.br/3jQCSDu
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/384wDsV
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3uYhTFk
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Site com integração de app do Google Analytics. Preciso criar também uma Tag?
✔ Onde encontrar inspirações para trocar os criativos?
✔ Índice de qualidade alto, CPA desejado alto, mas não fico nas primeiras posições. O que pode ser?
✔ Posso otimizar uma campanha que está com a estratégia Maximizar Conversões?
✔ Campanha em aprendizagem: O que fazer?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:17 – Site com integração de app do Google Analytics. Preciso criar também uma Tag?
0:36 – Onde encontrar inspirações para trocar os criativos?
1:13 – Índice de qualidade alto, CPA desejado alto, mas não fico nas primeiras posições. O que pode ser?
2:19 – Posso otimizar uma campanha que está com a estratégia Maximizar Conversões?
3:44 – Campanha em aprendizagem: O que fazer?
VÍDEO MENCIONADO:
▶ A TRÍADE DE OURO QUE PODE FAZER SEU ANÚNCIO VENDER MAIS GASTANDO MENOS
https://www.youtube.com/watch?v=SxNRpUO7oNE
▶ 9 ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR O ÍNDICE DE QUALIDADE DAS SUAS PALAVRAS-CHAVE
https://www.youtube.com/watch?v=fne-hhd-b1A
▶ CAMPANHA EM APRENDIZADO NO GOOGLE ADS PAROU DE VENDER: O QUE FAZER?
https://www.youtube.com/watch?v=w-sevuXn8vA&t=47s
▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniEmpreendedor
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini