Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3jQCSDu
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/384wDsV
CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3uYhTFk
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Site com integração de app do Google Analytics. Preciso criar também uma Tag?
Onde encontrar inspirações para trocar os criativos?
Índice de qualidade alto, CPA desejado alto, mas não fico nas primeiras posições. O que pode ser?
Posso otimizar uma campanha que está com a estratégia Maximizar Conversões?
Campanha em aprendizagem: O que fazer?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:17 – Site com integração de app do Google Analytics. Preciso criar também uma Tag?
0:36 – Onde encontrar inspirações para trocar os criativos?
1:13 – Índice de qualidade alto, CPA desejado alto, mas não fico nas primeiras posições. O que pode ser?
2:19 – Posso otimizar uma campanha que está com a estratégia Maximizar Conversões?
3:44 – Campanha em aprendizagem: O que fazer?
VÍDEO MENCIONADO:
A TRÍADE DE OURO QUE PODE FAZER SEU ANÚNCIO VENDER MAIS GASTANDO MENOS
https://www.youtube.com/watch?v=SxNRpUO7oNE
9 ESTRATÉGIAS PARA MELHORAR O ÍNDICE DE QUALIDADE DAS SUAS PALAVRAS-CHAVE
https://www.youtube.com/watch?v=fne-hhd-b1A
CAMPANHA EM APRENDIZADO NO GOOGLE ADS PAROU DE VENDER: O QUE FAZER?
https://www.youtube.com/watch?v=w-sevuXn8vA&t=47s
INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniEmpreendedor
————————
SIGAM-ME ↴
Instagram: @adrianogianini
Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini