Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3rHSiPs
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3dzS2tv
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS
https://links.adrianogianini.com.br/3EKpwRS
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
✔ O pagamento de anúncios é feito por impressões ou por cliques?
✔ Como fazer um anúncio para assistência técnica?
✔ O que olhar primeiro quando a campanha não vende?
✔ Campanha de Display com muitas impressões e zero cliques. O que pode ser?
✔ O Google sempre respeita o orçamento diário ou pode gastar mais?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:16 – O pagamento de anúncios é feito por impressões ou por cliques?
0:53 – Como fazer um anúncio para assistência técnica?
1:27 – O que olhar primeiro quando a campanha não vende?
2:21- Campanha de Display com muitas impressões e zero cliques. O que pode ser?
3:19 – O Google sempre respeita o orçamento diário ou pode gastar mais?
LINK MENCIONADO
▶ POR QUE O GOOGLE ESTÁ GASTANDO ATÉ 8X MAIS A SUA VERBA DIÁRIA?
https://www.youtube.com/watch?v=ypf9GyfQkDc
ASSISTA TAMBÉM
▶ COMO PROIBIR O GOOGLE DE GASTAR MAIS DO QUE A SUA VERBA DIÁRIA DE CAMPANHA
https://www.youtube.com/watch?v=FJX22sgX71A
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini