Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://bit.ly/2Yb9k9f
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3lAsZeF
Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3ACVUmE
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
Qual o mínimo de buscas mensais para uma boa palavra-chave?
Anúncio com cliques, mas sem conversões: Quanto tempo esperar para mudar as palavras-chave?
Usar palavras-chave com nome do concorrente é ruim?
Mesmo usuário clica duas vezes no anúncio, pago apenas um clique?
Ao negativar palavras, devo incluir a positiva também?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:13 – Qual o mínimo de buscas mensais para uma boa palavra-chave?
1:00 – Anúncio com cliques, mas sem conversões: Quanto tempo esperar para mudar as palavras-chave?
1:39 – Usar palavras-chave com nome do concorrente é ruim?
2:34 – Mesmo usuário clica duas vezes no anúncio, pago apenas um clique?
3:46 – Ao negativar palavras, devo incluir a positiva também?
LINKS MENCIONADOS:
COMO EU ANALISO UM ANÚNCIO QUE NÃO GERA VENDAS NO GOOGLE ADS?
https://www.youtube.com/watch?v=qZ_EaucUC5k
[ALERTA] ATUAIS RISCOS DE USAR O NOME DO CONCORRENTE COMO PALAVRA-CHAVE NO GOOGLE ADS!
https://www.youtube.com/watch?v=tXjFHFJBSgo
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
SIGAM-ME ↴
Cursos Gratuitos: https://bit.ly/3gU64Wd
Jornada Google Ads: https://bit.ly/3ACVUmE
Instagram: @adrianogianini
Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini