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Fala Teker! CRM, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, são ferramentas que automatizam as funções de contato com o cliente.
Estas ferramentas ajudam as empresas a manterem um bom relacionamento com seus clientes através do armazenamento das informações de forma inteligente, que podem ser consultadas e atualizadas a qualquer momento.
A empresa que trabalha com um CRM pode encontrar infortmações sobre todas as atividades de seus Clientes e interações que foram realizadas, além de fidelizar e manter os serviços sendo oferecidos sem problemas de comunicação.
Manter um Cliente é muito mais barato do que conquistar novos, por isso utilizar o CRM de forma correta é essencial para a saúde financeira da empresa.
Uma das atividades da Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) é registrar todos os contatos de forma centralizada, não importando o canal de comunicação, como telefone, e-mail, chat, SEM, etc).
Toda e qualquer informação importante para tomadas de decisões podem ser registradas no CRM e analisadas com frequência, para gerar relatórios de gestão e aperfeiçoamento.
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