Você pesquisa pela sua própria palavra-chave para ver se seu anúncio está aparecendo? Cuidado, essa pode ser uma péssima decisão!
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3xHnPE5
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3H331db
CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3xygKW8
—————
Pesquisar pela própria palavra-chave no Google é uma prática muito comum de quem ainda não conhece bem a plataforma. Essas pessoas buscam resolver duas grandes questões: Saber se seu anúncio está aparecendo e como está aparecendo. Mas você sabia que essa pode ser uma péssima ideia?
No vídeo de hoje eu te explico o porquê e te mostro qual a melhor forma de lidar com esses questionamentos. Aperte o play e confira!Tem clientes que fazem isso com frequência? Aproveite e compartilhe este vídeo com eles!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Por que pesquisar a própria palavra-chave é uma péssima decisão para sua campanha?
0:55 – Quais problemas você quer resolver ao pesquisar sua palavra-chave.
2:04 – Por que você não deve seguir esse caminho.
3:39 – A armadilha de mexer na campanha todos os dias
4:59 – Como resolver esses dois problemas
5:05 – Como saber se meu anúncio está aparecendo ou não?
6:22 – Como saber quais combinações estão aparecendo?
LINK MENCIONADO:
4 MÉTRICAS CRUCIAIS DO GOOGLE ADS QUE TODO INICIANTE PRECISA ACOMPANHAR 5:20
https://www.youtube.com/watch?v=uPxb2TefRJU
INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDOhttps://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
SIGAM-ME ↴
Instagram: @adrianogianini
Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#AdrianoGianini #MarketingDigital #GoogleAds #GestãoDeTráfego #AnúncioGoogleAds #AnúncioNãoAparece