POUCA VERBA NO GOOGLE ADS? COMO ESCOLHER PALAVRAS CHAVE FOCADAS EM VENDA (VISÃO DE FUNIL)

Por que quem tem pouca verba precisa focar em palavra-chave para fim de funil?

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3GWbZd4

✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3oo9nP4

—————

Quando você tem pouca verba, é difícil competir com a concorrência que investe muito. Então é essencial focar no público certo e no momento certo. E como você faz isso ao anunciar? Busque atingir o fim de funil com as palavras ideais.

Nesse conteúdo eu dou 3 dicas de como fazer isso. E o melhor, é muito simples! Afinal, não é difícil fazer o seu negócio vender mais, mesmo que seja com pouca verba. Então dá o play e aprenda como fazer!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
00:00 – Se tem pouca verba, você precisa focar em fim de funil
00:30 – Conceito de fim de funil
01:03 – O que é pouca verba?
01:20 – Consequências de ter pouca verba
03:03 – 1º ponto: escolha de palavra-chave
03:51 – 2º pontos: quantidade de palavra-chave
04:22 – 3º ponto: quantidade de anúncios
05:18 – Conselho final

————————-

👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini

You May Also Like