Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://bit.ly/2PjspoC
Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc
—————
No vídeo de hoje eu falo sobre:
Valor para se obter vendas com produto de 35€;
Quantidade de dias que uma campanha deve rodar até fazer a primeira venda;
Tipos de anúncios no Facebook Ads;
Por que existem anúncios que são maiores que outros no Google;
CPC ou CPA: qual é a melhor estratégia de lance para e-commerce.
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Todas as semanas eu selecionarei algumas perguntas e a sua pode estar no próximo vídeo do Break.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:16 – Qual valor para se obter vendas com produto de 35€?
1:18 – Quantos dias uma campanha deve rodar até fazer a primeira venda?
2:14 – Tipos de anúncios no Facebook Ads.
2:59 – Por que existem anúncios que são maiores que outros no Google?
3:44 – Qual a melhor estratégia de lance para e-commerce: CPC ou CPA?
LINKS MENCIONADOS:
GOOGLE ADS TUTORIAL PARA INICIANTES: DO ZERO À PRIMEIRA CAMPANHA
https://www.youtube.com/watch?v=BfjTy7Ic9WQ&list=PLjm8rxH__HzKtPxsc5kGphDaibtR3Mrc2
GOOGLE ADS AO VIVO + JORNADA DE COMPRA E PERSONA – [LIVE – PLANTÃO TIRA DÚVIDAS]
https://www.youtube.com/watch?v=ZMcYIpsDYco
EXTENSÃO DE ANÚNCIO GOOGLE ADS: O QUE É E COMO CRIAR
https://www.youtube.com/watch?v=OHsHyilxqAw
PLAYLIST SOBRE ESTRATÉGIAS DE LANCE:
https://www.youtube.com/watch?v=ijzD8mPWNJE&list=PLjm8rxH__HzINwUq9iYFxJeS__ZCl_UpF
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
SIGAM-ME ↴
Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
Instagram: @adrianogianini
Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini