REDE DE PESQUISA COM EXIBIÇÃO EM DISPLAY, COMO APARECER NA REDE DE PESQUISA ORGANICAMENTE – BREAK 46

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3oz3FXW

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/339WOfB

✅ CURSO E MATERIAIS GRATUITOS
https://links.adrianogianini.com.br/3lKUIt4

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
✔ Meus anúncios aparecem em canais que não são relevantes. O que fazer?
✔ Quais as boas práticas para gestão de Google Ads em grande escala?
✔ Quando criar uma campanha de Rede de Pesquisa com exibição em Display?
✔ Como aparecer na Rede de Pesquisa organicamente?
✔ Qual a diferença entre vincular a conta de um cliente pela MCC e pelo e-mail?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:16 – Meus anúncios aparecem em canais que não são relevantes. O que fazer?
0:54 – Quais as boas práticas para gestão de Google Ads em grande escala?
2:12 – Quando criar uma campanha de Rede de Pesquisa com exibição em Display?
2:58 – Como aparecer na Rede de Pesquisa organicamente?
4:04 – Qual a diferença entre vincular a conta de um cliente pela MCC e pelo e-mail?

LINK MENCIONADO

▶ MCC: TUDO SOBRE A CONTA DE ADMINISTRADOR DO GOOGLE ADS
https://youtu.be/I0crZOUxJ7Q

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like