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Fala Teker! Como é bom conhecer um novo Software e notar que ele é tão poderoso que merece um vídeo para apresentar e demonstrar algumas de suas principais funcionalidades.
Hoje quero que você conheça o Zoho Desk, uma solução completa de prestação de serviço de suporte com recursos avançados de multicanal, automação de fluxo de trabalho, integração com ferramentas externas como o Slack, autoatendimento e Inteligência Artificial.
Você pode disponibilizar chats em tempo real com atendimento automatizado e controlar todos os tickets de suporte num sistema inteligente de multicanal. Sempre com a visão completa de toda a jornada que o seu cliente fez durante o pedido de ajuda.
Se você ou sua empresa já trabalham com alguma plataforma externa o Zoho Desk possui um sistema de integração completo com soluções como Salesforce, Microsoft Teams, Trello, Zoho CRM, Slack, Jira e etc.
O Zoho Desk possui um plano gratuito que oferece até 3 agentes com atendimento por e-mail. No plano grátis ainda é disponibilizado o sistema de gestão de clientes e macros, para agilizar o atendimento.
Caso necessite de mais recursos é possível escolher um plano pago que parte de $12 por agente.
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👊Valeu Teker!
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