Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3bYjYtJ
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3ymHEiP
CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3NQVCPU
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
O Google pode me penalizar por copiar site e imagens da matriz em um anúncio para filiais?
Campanha de Display gastou mais do que queria e exibiu em sites sem relação. O que pode ser?
Cliente com vários objetivos. Posso subir várias campanhas ao mesmo tempo ou atrapalha o aprendizado?
CPC passou meses estável e subiu do nada. O que pode ser?
Devo usar o mesmo CPF para as subcontas da MCC?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:20 – O Google pode me penalizar por copiar site e imagens da matriz em um anúncio para filiais?
0:57 – Campanha de Display gastou mais do que queria e exibiu em sites sem relação. O que pode ser?
1:51 – Cliente com vários objetivos. Posso subir várias campanhas ao mesmo tempo ou atrapalha o aprendizado?
2:57 – CPC passou meses estável e subiu do nada. O que pode ser?
3:53 – Devo usar o mesmo CPF para as subcontas da MCC?
POR QUE O GOOGLE ESTÁ GASTANDO ATÉ 8X MAIS A SUA VERBA DIÁRIA? https://www.youtube.com/watch?v=ypf9GyfQkDc&t=63s
ÍNDICE DE QUALIDADE GOOGLE ADS: O QUE É E COMO FICAR EM PRIMEIRO NO GOOGLE PAGANDO MENOS
https://youtu.be/jOwc7MXazTc
INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDO
https://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
SIGAM-ME ↴
Instagram: @adrianogianini
Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini