Qual o melhor caminho no Google Ads: Começar com uma campanha ultra segmentada e abrir aos poucos, ou uma campanha ampla e restringir aos poucos?
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://links.adrianogianini.com.br/3blRNVi
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://links.adrianogianini.com.br/3QEF93I
✅ CURSOS E MATERIAIS GRATUITOS↴
https://links.adrianogianini.com.br/3yalLo2
—————
No vídeo de hoje falo sobre um tema que muitos anunciantes me perguntam: Qual a melhor estratégia para seguir? Criar uma campanha ultra segmentada e ir abrindo aos poucos, ou começar com uma campanha ampla e restringir o público aos poucos?
A resposta não é tão simples quanto parece, e para escolher a melhor para o seu negócio, é importante que você entenda alguns pontos importantes por trás dessas duas estratégias.
Aperte o play e confira com atenção minhas reflexões sobre cada um deles.
Ficou com dúvidas? Deixe sua pergunta aqui nos comentários!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Qual o melhor caminho: Começar uma campanha ultra segmentada ou ir ampliar o público e abrir aos poucos?
1:10 – O que é segmentar?
1:27 – O que é limitar uma campanha?
2:07 – Entenda com uma analogia…
3:39 – 1º Estratégia: Super segmentação – Prós
4:53 – 1º Estratégia: Super segmentação – Contras
7:13 – Por que a concorrência é maior na super segmentação?
7:44 – O que fazer se você chegar a esse nível?
8:03 – 2ª Estratégia: Começar pela segmentação ampla e restringir aos poucos
9:59 – 2ª Estratégia – Prós
10:14 – 2ª Estratégia – Contra
10:55 – Ponto de atenção ao utilizar o público amplo
ASSISTA TAMBÉM:
▶ COMO USAR GATILHOS MENTAIS PARA VENDER MAIS ANUNCIANDO NO GOOGLE
https://www.youtube.com/watch?v=U_akY0zhz7w
▶ INSCREVA-SE NO CANAL E CONTINUE APRENDENDOhttps://www.youtube.com/c/AdrianoGianiniAds
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini
#AdrianoGianini #MarketingDigital #GoogleAds #GestãoDeTráfego #SegmentaçãoGoogleAds #SuperSegmentação #Segmentação