SUSPENSÃO DE CONTA, ANÚNCIOS P/ SERVIÇOS DE REABILITAÇÃO E ALTERAR OU DUPLICAR UM ANÚNCIO – BREAK 36

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3uCNzxW

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3BcPs6W

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3uGxBTN

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3BdmNPf

—————

No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:

✔ Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
✔ Vale a pena pausar uma campanha para testar uma nova configuração?
✔ Alterar a copy de um anúncio ou duplicar?
✔ Como proceder em casos de suspensão por fraude de sistema?
✔ Anúncios para serviços de reabilitação de drogas: por que alguns são aprovados?
✔ Campanha que roda durante um período: o Google recomeça aprendizagem se rodar o mês inteiro?

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:13 – Vale a pena pausar uma campanha para testar uma nova configuração?
1:00 – Alterar a copy de um anúncio ou duplicar?
1:39 – Como proceder em casos de suspensão por fraude de sistema?
2:34 – Anúncios para serviços de reabilitação de drogas: por que alguns são aprovados?
3:46 – Campanha que roda durante um período: o Google recomeça a aprendizagem se rodar o mês inteiro?

LINKS MENCIONADOS:

▶ POLÍTICA DE ANÚNCIOS DO GOOGLE: SAÚDE E MEDICAMENTOS
https://support.google.com/adspolicy/answer/176031?hl=pt-BR&ref_topic=1626336

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag

▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like