Entenda se usar a mesma palavra-chave em grupos de anúncios diferentes pode prejudicar as suas vendas!
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: http://bit.ly/2OJySbR
✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd
✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc
—————
O uso de palavras-chave é um assunto que costuma gerar algumas dúvidas, principalmente quando é necessário utilizá-las no Google Ads.
Antes de qualquer coisa, entenda: sem as palavras certas você não consegue atingir quem deseja comprar de você.
Porém, além de escolher as palavras corretas para gerar vendas para o seu negócio, você também precisa saber como utilizá-las corretamente ao criar as suas campanhas.
Algumas pessoas, por exemplo, costumam usar a mesma palavra-chave em grupos de anúncios diferentes. Mas será que isso não pode prejudicar as suas vendas?
Se você já fez isso ou se tem dúvidas se essa é ou não uma boa ideia, dê o play no vídeo para saber mais sobre o assunto!
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Usar a mesma palavra-chave em algumas situações: será que isso vai te prejudicar?
0:52 – Isso prejudica ou pode gerar alguma punição?
1:43 – Hierarquia e estrutura de campanhas.
2:42 – Qual problema você quer resolver?
4:46 – Conselho: entender o problema que quer resolver e como fazer da melhor forma.
▶ LINKS MENCIONADOS:
COMO CRIAR UM TESTE A/B NO GOOGLE OPTIMIZE
https://www.youtube.com/watch?v=GSUO8ifFGIc
ESTRUTURA DE CAMPANHA GOOGLE ADS: ENTENDENDO CAMPANHAS, GRUPOS DE ANÚNCIOS E ANÚNCIOS
https://www.youtube.com/watch?v=Os7UJXOSKuY
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#MesmaPalavraChave #MesmaPalavraChaveEmCampanhasDiferentes #MesmaPalavraChaveEmGruposDiferentes #PalavraChave #PalavraChaveGoogleAds #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #UsarMesmaPalavraChaveEmCampanhasDiferentes