VARIAÇÕES DE PALAVRA-CHAVE, PAUSAR CAMPANHA ATRAPALHA INTELIGÊNCIA E E-COMMERCE – BREAK 08

Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3d8b6OT

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3gU64Wd

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/35a5Zvc

—————
As dúvidas do Break de hoje são sobre:
✔ Padrão de nome para Campanha, Grupo de anúncio e Anúncio;
✔ Organização de novas campanhas, grupos e anúncios;
✔ Campanha de rede de pesquisa com maximizar conversões e perda de inteligência depois de uma pausa;
✔ Anúncios para e-commerce;
✔ Plural, abreviações e acentos na criação de campanhas.

Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Todas as semanas eu selecionarei algumas perguntas e a sua pode estar no próximo vídeo do Break.

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:11 – Padrão de nome para Campanha, Grupo de anúncio e Anúncio;
0:51 – Organização de novas campanhas, grupos e anúncios.
1:38 – Pausar campanha que está com maximizar conversões perde inteligência?
2:31 – E-commerce: criar anúncio para produto ou para categoria?
3:02 – Plural, abreviações e acentos fazem diferença nas palavras-chave?

▶ LINKS MENCIONADOS:
PALAVRAS-CHAVE COM ACENTOS, PLURAL OU ERROS DE PORTUGUÊS: É OBRIGATÓRIO USAR TODAS NO GOOGLE ADS?
https://www.youtube.com/watch?v=Ch6LlCbKQaQ

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini

You May Also Like