CAMPANHA GOOGLE ADS PARA TIME DE VENDAS: 5 CUIDADOS AO ANALISAR OS RESULTADOS

Se você anuncia no Google Ads buscando atrair pessoas para falar com seus vendedores, existem 5 cuidados que você precisa ter ao analisar suas campanhas!

▶ MEUS CURSOS

🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3ww4nYt

✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3mUWqsK

✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3wuDGDo

✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3mY0Ij7

—————

Se você anuncia no Google, mas precisa do time comercial de alguma forma para realizar uma venda, o vídeo de hoje é para você!

Analisar os números sem se atentar a alguns itens, pode fazer com que você tome decisões precipitadas e pause os anúncios com maior conversão!

Por isso, vou te mostrar 5 cuidados que você deve ter ao analisar suas campanhas, para que não tire conclusões erradas, consiga interpretar os dados de forma segura e esteja sempre alinhado com seu time de vendas.

Aperte o play e confira!

Ótimos insights!

▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – 5 cuidados ao analisar campanhas do Google Ads direcionadas ao time de vendas.
0:31 – O que é uma venda consultiva.
1:31 – 1. Esteja alinhado com o time de vendas.
2:34 – 2. Entenda a diferença entre lead x oportunidade x venda.
3:53 – 3. Uma boa campanha traz oportunidades.
4:44 – 4. Você precisa ter controle de onde vem os leads.
6:38 – 5. Se você não tem controle dificilmente conseguirá otimizar sua campanha.

LINK MENCIONADO:

▶ TAGS UTM – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER 5:48
https://www.youtube.com/watch?v=3LJro5OZpAs

▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA

————————

👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3mY0Ij7
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini

#GoogleAds #MarketingDigital #AdrianoGianini #GestorDeTráfego #GestãoDeTráfego #CampanhasConsultivasGoogleAds #CampanhasGoogleAds #TimeDeVendas

You May Also Like