🚀 INSCREVA-SE NO MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO: https://pv.maquinadetrafegoeconversao.com.br/campaign/youtube-venda-mtc-perpetuo-descricao?utm_term=26-10-23-cpa-desejado-7-pontos-cruciais-para-avaliar-antes-mudar-estrategia-lance
O maior e mais completo treinamento de Google Ads para quem quer começar a anunciar da maneira certa e com a metodologia comprovada por milhares de negócios!
————–
Está em dúvida se muda para CPA Desejado?
No vídeo de hoje, vamos falar sobre essa estratégia de lance que – por um lado – pode trazer muito resultado. Mas também pode simplesmente travar sua campanha. Parar de vender.
A real é que tem pouca gente que sabe tudo que precisa saber antes de usar essa estratégia de lance. Nesse vídeo eu vou explicar 7 PONTOS CRUCIAIS que você precisa saber antes de decidir usar CPA Desejado.
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
00:00 – CPA Desejado: 7 pontos para entender se você deve mudar
01:02 – Diferença entre CPA Desejado e Maximizar Conversões
02:23 – PONTO 1 – CPA Desejado não é objetivo de campanha
03:16 – PONTO 2 – CPA Desejado não funciona bem sem histórico de conversão
05:25 – PONTO 3 – Orçamento TEM QUE ser pelo menos 2x o valor do CPA Desejado
05:59 – PONTO 4 – CPA Desejado: não fique mexendo no orçamento todo dia
06:32 – PONTO 5 – Valor do CPA Desejado é no mínimo o do histórico da campanha
08:04 – PONTO 6 – Mude para CPA Desejado uma campanha já com histórico, não crie uma nova
08:53 – PONTO 7 – Não opte por CPA Desejado se você não aceita oscilações no custo definido
11:00 – Use Maximizar Conversões se você puder contornar o aumento de custos de aquisição com otimizações
11:40 – Dica de ouro: não use CPA Desejado em palavra-chave altamente qualificada
LINKS RELACIONADOS:
ESTRATÉGIAS DE LANCES: O QUE SÃO? COMO FUNCIONAM? QUAL ESCOLHER PARA VENDER MAIS?
https://www.youtube.com/watch?v=DoTA90kDUF0
————————
👊Para mais conteúdos, me siga nas rede sociais↴
▶ Instagram: https://www.instagram.com/adrianogianini/
▶ Grupo Telegram: https://t.me/adrianogianini