Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
MEUS CURSOS
MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
Lista de Espera: https://bit.ly/3dTkGqo
CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3qVtssX
Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/36jOgRw
Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3yCoeoE
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
Posso usar a mesma palavra-chave com diferentes correspondências no mesmo grupo de anúncios?
Uma segmentação é sempre somada à outra no Google Ads?
Posso anunciar no Google Ads com subdomínio de site que não tem a ver com o produto?
Para crescer um canal do YouTube é melhor usar Discovery ou In-Stream?
A migração de um site Wix para outro domínio faz perder informações do Analytics?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:13 – Mesma palavra-chave com diferentes correspondências no grupo de anúncios.
1:04 – Uma segmentação é sempre somada à outra no Google Ads?
1:55 – Posso anunciar no Google Ads com subdomínio que não tem a ver com o produto?
2:09 – Para crescer um canal do YouTube é melhor usar Discovery ou In-Stream?
3:07 – A migração de um site Wix para outro domínio faz perder informações do Analytics?
LINK NA DESCRIÇÃO:
CAMPANHA DISCOVERY GOOGLE ADS: TUDO SOBRE ESSE NOVO TIPO DE CAMPANHA
https://www.youtube.com/watch?v=ipKCXzKiBxQ
INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
SIGAM-ME ↴
Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
Instagram: @adrianogianini
Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini