Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
▶ MEUS CURSOS
🔥MÁQUINA DE TRÁFEGO E CONVERSÃO ↴
▶ Lista de Espera: https://bit.ly/3oA91RD
✅ CLUBE1907 – AULAS SOBRE MARKETING DIGITAL E GOOGLE ADS ↴
https://bit.ly/3qMRzfC
✅ Curso Google Ads para quem é Iniciante Mesmo ↴
https://bit.ly/3kKnGbX
✅ Curso Google Ads para Destravar as Vendas ↴
https://bit.ly/3FmnCqI
—————
No Break de hoje eu respondo as seguintes perguntas:
✔ Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
✔ Posso criar duas campanhas com estratégias de lances diferentes dividindo o orçamento diário?
✔ Tags instaladas de forma errada: O que fazer
✔ Campanha pausada não permite edição. O que pode estar acontecendo?
✔ Ao usar correspondência exata preciso negativar palavras-chave?
✔ Existe uma previsão concreta de visualização de vídeos?
Se você tem alguma dúvida e gostaria que eu a respondesse, deixe nos comentários! Toda semana, às sextas-feiras, sai um novo vídeo do Break e a sua pergunta pode ser respondida em breve.
Ótimos insights!
▶ O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NESSE VÍDEO
0:00 – Break: perguntas e respostas com Adriano Gianini.
0:14 – Posso criar duas campanhas com estratégias de lances diferentes dividindo o orçamento diário?
1:15 – Tags instaladas de forma errada: O que fazer?
2:36 – Campanha pausada não permite edição. O que pode estar acontecendo?
3:16 – Ao usar correspondência exata preciso negativar palavras-chave?
3:37 – Existe uma previsão concreta de visualização de vídeos?
ASSISTA TAMBÉM:
▶ GOOGLE TAG MANAGER: COMO ADICIONAR E REMOVER TAGS E SCRIPTS DO SEU SITE (TUTORIAL PARA INICIANTES)
https://www.youtube.com/watch?v=FECpDfHd_wU&feature=youtu.be
▶ INSCREVA-SE NO CANAL
https://www.youtube.com/channel/UCY604V3ytYXdNTAxJbdfznA
————————
👊SIGAM-ME ↴
▶ Cursos Gratuitos: http://bit.ly/materiaisag
▶ Jornada Google Ads: https://bit.ly/3hKtsqD
▶ Instagram: @adrianogianini
▶ Blog: https://bit.ly/3kWikJ5
▶ Grupo exclusivo no Telegram: https://t.me/adrianogianini
#PerguntasERepostas #PerguntasERepostasGoogleAds #PerguntasERepostasAdrianoGianini #GoogleAds #AdrianoGianini #MarketingDigital #Break #BreakAdrianoGianini